A Fundação Lurdes Mutola, está inaugurando o projecto Movimento do Futebol Feminino. O projecto visa melhorar o futebol feminino em Moçambique, através do aumento da qualidade geral do jogo. Isto será feito através da organização de uma formaçã
Quinta-feira, 20 DE Outubro 2011

Numa medida que visa dar outro alento ao futebol feminino, conforme a recomendação da FIFA, a Federação Moçambicana de Futebol acaba de criar uma nova comissão que vai dar corpo as actividades “departamento”, nomeadamente com novas metas a curto, médio e longo prazos e um vasto plano de actividades de massificação e potenciação ao nível das províncias. Esta comissão vai tomar posse esta quinta-feira para em seguida exercer as suas funções.

 

 

O vice-presidente de Relações Públicas e Marketing, Namoto Chipande que se juntou este ano ao elenco da FMF é o membro da direcção que vai estar ligado directamente ao futebol feminino.

 

 

Entretanto, Namoto Chipande, tal Amir Gafur não toma possa, devendo fazê-lo os restantes componentes da comissão. 

Lurdes Mutola, a figura mais importante do desporto nacional está entre os nomes imprescindíveis que vão dar corpo a este novo grupo de trabalho.

Carlos Manuel, mais conhecido por Caló e Felizarda Malache também conhecida por Fifi continuam sendo a dupla técnica do respectivo combinado nacional.

 

 

Entretanto, o nosso país já inscreveu-se para duas importantes competições, nomeadamente a Copa das Nações de África a ter lugar no próximo ano, numa país e data a indicar e para a campanha de qualificação, zona africana, para o Mundial de 2013 cuja fase final terá em Uzbequistão.

 

 

publicado por Futebol Femenino em Movimento às 11:39
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
22
23
24
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
arquivos
2011
2010
2009
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO